Wednesday 21 January 2009

England

Emma "O que é que vais fazer esta noite?"
Teresa "Tenho um jantar...e tu?"
Emma "Tenho Coronation Street"
Teresa "Quê?"
Emma "É uma telenovela muito famosa no UK."
Teresa "ahhhh, desculpa a minha ignorância..."
Uns dias mais tarde, em pesquisa na internet e depois de ter sido gozada por mais uns quantos ingleses lá fui ver o que era a tal Coronation Street.
Percebi que a dita telenovela está no ar há quase 50 anos, sim, 50 anos. O episódio nº7000 está prestes a ir para o ar já este mês no dia 28. Apresento formalmente as minhas desculpas ao Reino Unido por tão chocante falta de conhecimento televisivo.
Tenho contudo um ponto a meu favor, quando a dita foi para o ar eu ainda não era nascida, daí não ter podido acompanhar a saga desde o início...

No comments: