Monday 9 June 2008

Naquela linda manhã

Hoje caí, sozinha, sem rede e com muito público. Ainda no chão, dois "cavalheiros" vieram ter comigo. O primeiro, "Are you ok, Love?". Já estava triste e consegui ficar irritada, odeio esta coisa do Love. O segundo, era o verdadeiro "Lord Inglês", sorriu e deu-me a mão que me ajudou (muito lentamente) a sair da posição em que fiquei logo após a queda. Não me fez perguntas (muito menos estúpidas) e conforme chegou assim se foi. Mal tive tempo para lhe dizer o "Thank you very much!". Rompi as meias em vários sítios. Os joelhos, para além de terem ficado com valentes hematomas, sangraram. Quando cheguei finalmente ao meu destino, filosofei. As quedas "metafóricas" da vida servem para retiramos delas as nossas lições. Crescemos, evoluímos. As quedas "reais", são dolorosas fisicamente e chegam a ser humilhantes, mas não passam disso. Quase chorei não fora o meu lado racional ter recusado. No final do dia, dei umas boas gargalhadas lembrando-me do sucedido. Bem mais animada pensei, "ainda bem que tinha a depilação feita!".

1 comment:

Anonymous said...

fosgasse!!! deve ter doido para cara...ças (so nao uso a outra palavra pq nao somos nenhumas pés descalços)
espero q estejas melhor. :-)
bjinho gde