Wednesday 7 July 2010

ebay

Hoje ganhei o meu segundo leilao (ever) no ebay. O primeiro nao correu muito bem pois nunca recebi o item que comprei (e paguei). Lembro-me que era um DVD do filme "The science of sleep" muito bem recomendado pelo meu amigo R. Pena, nunca o recebi e acabei por nunca mais ver o filme. Claro que consegui perceber o lado "positivo" da coisa e sem grande esforco aceitei que o universo nao me achava preparada para ver o dito filme.
Sei de pessoas que foram e sao muito felizes com leiloes muito bem sucedidos no ebay. Eu, para ja, ainda nao tenho essa experiencia mas espero vir a ter pois acabei de comprar um livro de moldes e padroes de costura dos anos 40. Se o livro algum dia alcancar esta ilha logo mostrarei (muito orgulhosa) fotos do mesmo aqui no blog.
Ate la vou-me sentir como aquelas criancas que so abrem as prendas de Natal do dia 25de Dezembro de manha.

1 comment:

Joana said...

Parabéns! Quero ver isso!