Sunday 25 July 2010

Girls' party

Stitch and Bitch this Saturday in my terrace.

Ontem juntamos um grupo de meninas e viemos para o meu terraco Londrino passar uma muito animada tarde de "trabalhos manuais". Entre agulhas, las e scones la fomos tricotando ao som dos "the Killers" (entre outros) e falando de assuntos de meninas... Foi uma tarde muito bem passada e deixo aqui algumas fotos com os resultados.

A C. esta a fazer um "scarf" muito giro com uma la de cor lilas (LINDA!) da Debbie Bliss (as minhas las preferidas).



Eu, comecei a fazer umas botinhas de bebe para a Carolina e tambem usei a la para bebes em caxemira da Debbie Bliss. Dediquei tambem uma parte do meu tempo a ajudar a K. a desfazer a confusao de nos que o novelo dela tinha.

Assim que tivermos outro encontro mostro os trabalhos da G. (que esta a fazer uma almofada), da K. (que nao cheguei bem a perceber o que esta a fazer mas o que interessa e participar) e o resultado final do meu e da C. (que por este andar ja deve ter terminado o seu "scarf" pois estava tao dedicada que nao largou as agulhas nem para dormir).
Foi muito divertido e todas queremos repetir esta festa de tricot.

1 comment:

Joana said...

LOLOL
quero participar na próxima! A avaliar pelas fotografias, os resultados prometem!