Friday 23 May 2008

É só comigo?

Tenho que admitir, há uma coisa que me inibe a vontade de fazer comentários nos blogs de amigos, a "verificação das palavras". Pois é, ainda hoje tive que repetir o processo 2 vezes e só à 3ª é que finalmente lá consegui dar com as letras disformes que me apresentaram. Confesso que já estive várias vezes tentada a carregar no bonequuinho azul sentado na cadeira de rodas para ver se era mais fácil...
A tarefa complica-se ainda mais quando não só a "verificação das palavras" parece russo como o próprio blog se apresenta no dito idioma, não é "pensamentos desblogueados"?

1 comment:

Nuno Lebreiro said...

ahahahahahahahahaha esses malandros que optam pelo cirílico como forma de manifestação artística estritamente estética são uma vergonha!
quanto às letras, é verdade, não és só tu, ouvi dizer que as pessoas muito inteligentes têm esse tipo de problema.
Por acaso, eu também tenho essa dificuldade, foi à décima quinta vez que consegui por este comentário. Parece que quanto mais vezes se falha a verificação mais inteligente se é. Mas isso já não sei.